Poop Clicker 3
Ganhe muitos dinheiro com a ajuda do Poop
Dr. Halling chegou a uma solução muito fedida que pode solucionar os problemas de energia do mundo. Ele está convencido que o coco pode dar energia para o mundo todo! Você consegue ajudá-lo a provar a sua teoria louca neste jogo espetacocolar? Você precisará encontrar voluntários, comprar melhorias para o laboratório e muito mais!
Desenvolvedor: GameDistribution
Jogos Relacionados
Categorias Relacionadas
Avaliações e resenhas
Uma aventura hilária em meio a disparates fecais
No curioso mundo de Poop Clicker 3, embarquei numa jornada inusitada guiada pela cômica premissa proposta pelo Dr. Halling. Ele acredita, veementemente, que as fezes podem ser a chave para solucionar os problemas energéticos globais e, bem... Quem sou eu para contestar um cientista? O jogo te convida a acumular fortunas com a ajuda do cocô, um conceito que é tão peculiar quanto promissor.
A jogabilidade é simples e direta, com o velho e bom 'clique para lucrar' que define os clickers. À medida que você coleta recursos, adquire melhorias para o laboratório e contrata voluntários, o plano maluco começa a tomar forma. Os gráficos são básicos, mas possuem um charme próprio que se encaixa bem ao contexto do jogo. Conforme a estratégia vai se desenrolando, a satisfação de ver esse império do cocô expandir-se é, de fato, uma divertida - e estranha - experiência de jogo.
Apesar de a repetição ser inerente ao estilo de jogo, alguns poderão achar Poop Clicker 3 um tanto monótono após os primeiros minutos. No entanto, observando os comentários dos jogadores, não posso negar uma certa satisfação coletiva de em algum momento anunciar: 'tô rico, mano, nesse jogo'.
Se você nunca imaginou como seria lucrar com as necessidades humanas mais básicas de maneira literal, este jogo oferece essa experiência com um senso de humor que, certamente, provocará risadas. Pode não ser o passatempo de 'alto calibre' para todos, mas definitivamente ganha pontos pela originalidade e por arrancar gargalhadas.
Comentários
Por favor, faça login para comentar.